sábado, 28 de abril de 2012

Minha individualidade!



      A própria vida se encarrega de afasta de você as pessoas com quem você nunca vai da certo.

     Eu nunca vou dar certo, com pessoas que pensam que me fazem pequeno a ponto de quase não me fazer pensar( trágico), e como eu já ouvi uma vez,  "Nem todo educador é o exemplo da conduta” essa frase se encaixa perfeitamente comigo, eu não sou um exemplo perfeito de conduta, mas tenho objetivos claros em minha vida, e nunca vou dar certo, com pessoas que de alguma forma não respeitam isso, mesmo não dando certo com pessoas assim... melhor deixar pra lá!
    Prezo pela individualidade como ninguém, ela é quem estabelece até que ponto alguém pode interferi na sua vida, prezo pela responsabilidade, educação, pela confiança e pelo dialogo, compreensão, pelo respeito, por pessoas discretas e principalmente pela verdade, eu nunca vou dar certo com pessoas onde não consigo enxergar esses detalhes, isso não significa que não vou as respeitar da mesma forma que respeitaria quem as possui.
    Não me sinto confortável em situações teoricamente verdadeiras, fingir sentimentos, situações, relações, foge da minha realidade, se eu gosto de você eu vou ficar com você, se eu não te suporto com certeza você nem vai me ver, se falei com você é por que tive vontade, se eu não mencionei uma palavra com você, simples, eu não queria falar com você, se eu te abraço é por que senti necessidade, uma vida verdadeira? Altamente necessário, imprescindível...
    Sou o tipo de pessoa, que se você conseguiu me irritar, é por que provavelmente já me conhece o suficiente, pra eu te dar confiança, você me deixou chateada provavelmente por que fez alguma coisa que eu pedi pra você não fazer comigo, me deixou chateada, por que acabou não dando importância para o que eu disse antes, e depois veio me pedi desculpas, depois de um certo tempo eles deveriam desaparecer, detesto pedido de desculpas, pra mim eles poderiam ser evitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário