domingo, 10 de maio de 2015

Mainha Mainha


        Inevitavelmente hoje o dia foi especial, e como não poderia ser, homenagem e mais homenagens escancaradas pra elas, só pra elas a mamães, tão queridas, e até neste dia que é só pra ela, não tem jeito elas olham por nós, na cozinha da madrinha a regra deveria ser, o almoço quem faz são os filhos kkk até parece, todo mundo misturado, e vai primo cortar abobora, irmã querendo mistura repolho beterraba e cenoura tudo junto, e vai prima repassar as ordens que foram pra ela, e um vai repassando por outro, e pro outro, e pro outro, e pro outro kkk comida quase queimada kkk e mãe toma colher de filho, e faca não corta, e mãe pra lá, mãe pra cá, madinha pro outro lado, adoro essa bagunça toda, mãe é sem igual,  a minha nem se fala, AMO AMO AMO AMO sem medidas, sem ela o ar do mundo todo acaba pra mim, meu coração que bate do lado de fora, mão que me segura de tudo quanto é lado. Senhor te agradeço hoje e sempre por essas bençãos em minha vida, obriga e obrigada, sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário