quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Conforto e consolo Senhor

O que me vem a mente agora é o gesto insistente de uma mão que se doa, que se recusa a deixar de oferecer, o sorriso como quem diz que, não vê que se  receber me deixa mais contente, ambas as partes cedendo, risos, satisfação, alguém tão linda, tão grata, sábia, de um carinho e cuidado sem fim, não deveria ir se embora, me doi tanto, rasga meu coração ver saudade  transbordando assim dos olhos de quem eu tanto amo,  ver suspiros inconformados, tão inconformados, e as minhas são que caem, se eu falar passa pai? Me parece solução, so quero acabar com a dor. Os soluços vão se acalmando, parece que ser filha é a dose de mais força, embora sua maior fraqueza também. Não adianta proteger, vou sentir também, mesmo se não tivesse a maturidade que tenho, teus olhos nunca me enganaram. E ela? Fica perto, olha e tenta não ver, não suporta, so quer ver ele bem, e ao Senhor hoje se voltam todos o pedidos de conforto e consolo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário