terça-feira, 29 de julho de 2014

Se me permite...


Se me permite a imaginação... Gostaria de ir ao encontro das mais misteriosas florestas, dos mais altos picos, das mais belas montanhas. Se me permite? visitaria as mais belas águas cristalinas do recife até á mais penumbre das águas, visitaria... O mais denso deserto, e até mesmo os mais congelantes ventos do ártico. Se me permitisse? Encontraria... O mais experiente líder da tribo, e de certo faria escambo de conhecimento, tudo isso, se me permitisse. Se me permite? carregaria... Carregaria aos braços, o quanto pudesse a presença da fome e sede, só por não conseguir olhar nos olhos o pedido de ajuda, de quem ainda não entende que a maioria das pessoas vão agregar maior valor ao que é material do que aquilo que é
 humano, valor a vida, mas se me permite ainda mais? Gostaria de ir bem mais longe, do que minha vontade, bem mais longe e conseguir mudar qualquer triste realidade...
 
Mendigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário