sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pra hoje eu tenho um desejo...



Pra hoje eu tenho um desejo...

Gostaria de confessar um desejo, me impressiona a forma como a " ciência" lida com os fatos, métodos, precisões, constatações, experiências, resultados, admiro desde as ciências naturais até a mais exata delas, o conhecimento abre portas, mas ao mesmo tempo em que oferece um olhar mais atento, mais critico minucioso, a fim de promover mudança, "ou não", intimida e oprime, diante disso, gostaria de desejar a senhora magnificência "ciência" um encontro informal, assim que ela puder com a humanidade um pouquinho, na verdade sempre que puder, peço-lhe também, que os que continuamente entram em contato com a senhora magnificência, que não se deixem corromper e nem façam seus corações ficarem calados diante da corrupção e das leis imposta pelos mais  fortes, e quando se fala que para cada ação existe uma reação, eu digo, para cada violência um não revidar e desejar a paz, para cada lagrima uma mão que enxuga, para cada, eu faço parte de uma multidão, uma nação, para cada um  "eu me importo" uma passo de revolução, de tempo pra humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário