sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Eu te amo"



  
      E estava eu discutindo com uma colega minha sobre a frase “eu te amo!”, eu tentava explicar para ela sem sucesso algum, sobre o quanto essa frase tinha um significado forte, e que ela não deveria ser dita de uma forma tão insignificante. Hoje pessoas costumam dizer eu te amo  como se isso fosse natural, como se isso fosse tão simples, como se fosse insignificante, e como minha colega fala “ è brincadeira ” não, não é, falar eu te amo se requer muita seriedade! (Pasmada com a indelicadeza de algumas pessoas) minha amiga ao lado e acompanhando a conversa concordou comigo, ela é bastante madura ao ponto de saber que existem varias formas de dizer eu te amo, e sabe muito bem quando isso é dito de forma clara,
     Dizia para elas, que falar eu te amo é uma questão de compromisso, não daqueles que se faz só para oficializar um namoro ou para selar uma amizade. Não se ama a primeira vista, para o amor se firmar precisasse de tempo, precisa-se de dedicação, precisa-se de uma vida ao lado, você teria coragem de dar sua vida pela de sua mãe ou por alguém de sua casa? Se sim, com certeza você pode dizer eu te amo. E se não, por favor, não mencione essa frase.
     Amar vai muito além de sacrifício, vai além de minha compressão, mais uma mulher muito sabia me disse uma vez... - Filha, Jamais diga eu te amo  se esse amor não for tão sincero como o que eu tenho por você! Claro que ela não falou com essas mesmas palavras! Mas me comoveu, e desde esse dia aprendi que Amar requer tempo, muito mais que nove meses, ate mesmo que um ano, Requer dedicação, mas quem sou eu pra falar sobre o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário