sábado, 26 de novembro de 2011

Um alguem!



             Você, e sim, esse "você" pode muito bem estar lendo isso agora, pois esse "você" lê meu blog.
Eu ainda não sei bem como você é de verdade, no seu íntimo. Porque ao mesmo tempo que eu te vejo sério e concentrado, eu não consigo imaginar que você seja assim a todo momento.
Não é possível que o seu lado brincalhão, risonho e dançarino não fique a frente do garoto que escreve poesia e fala como se tivesse 30 anos.
Não posso dizer que você me conhece, mas ao menos você tenta... não é daqueles que viu que sim eu SOU CHATA, sim eu sou complicada, sim eu fico seria muito rápido, maltrato quando estou magoada,
E uma vez com Carinho, faltando apenas uma palavra pra ficar completo e perfeito pra mim,
me disseram uma vez :
Você mocinha, tem um coração tão bom! É tão paciente! Tão amiga, e MUITO EDUCADA, o que às vezes me estressa.
Sim, sua educação me irrita.
E o seu jeito de falar calminho comigo ou rir quando estou nervoso... Isso é demais!
Admiro o seu jeito de encarar as coisas que dão errado.
A sua paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário