quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Biologia, obrigada Senhor!




        Queria poder resumir tudo que eu passei tudo que eu sentir, as palavras somem, e as únicas que ficam no pensamento é, eu consegui, obrigado Senhor!Em meus pensamentos passam as lembranças de cada momento que eu passei na frente dos livros, das duvidas que apareciam, das pessoas que ajudaram, das que não acreditavam em você, e das pessoas que apostavam todas as fichas em você, das que passaram na sua vida durante o ano, e que te marcam, das noites de sono que você passou, das revisões e mais revisões que você foi (Noturnão, inesquecível), das aulas nos domingos, de todas as coisas que você teve que abrir mão, dos medos, das vontades de desistir, mas a vontade de realizar meu sonho, claro, era muito maior, sabe quando o que mais você lutou, o que todos os dias você se imaginava fazendo,  aquilo que desde que você se entende por gente sabe que é aquilo que você quer fazer por toda sua vida, vai acontecer, que tudo que você faz e vem fazendo durante sua vida e pra contribuir pra realizar um sonho, e que quando ele chega fica ate difícil de acreditar, mas agora é realidade, meus sonhos não vão ficar só por aqui, as situações pelas quais estou passando me fizeram só aumentar meu sonho, todas as pessoas a minha volta estão felizes, fico contente em sabe que pude proporcionar alegria, orgulho, lagrimas de felicidade caíram, depois de muitas de tristeza, ah Deus sabe o que faz, e como ele sabe, minha vida vai mudar agora, adoro mudanças boas, agora começa uma nova luta, uma nova jornada,  Obrigada senhor por tudo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário