sábado, 18 de fevereiro de 2012

Reservada!




         Ver essa fotos de casais apaixonados não me faz bem, e ao mesmo tempo me causam  ansiedade também, sabe aquela ansiedade de querer sabe logo quando vou ter meu momento? Pois é, fico me perguntando, e quando será minha vez de ficar assim, toda assim do meu jeito, a verdade é que eu não tenho pressa, e também não quero de qualquer jeito.                                                                                      Dizem pra mim que é ruim ficar solteira, eu pessoalmente não acho, pois essa posição é extremamente necessário no intervalo de tempo desde do inicio que você percebe que precisaria de um alguém pra viver contigo até o momento em que você encontrar o tal alguém, então considere-se reservada pra alguém(risos). Esse que vai ta comigo do lado, assim como o casal da fotografia, você pode até esta lendo neste momento o que eu acabei de escrever, e pode até esta imaginando a mesma coisa, o ruim é sabe quando isso vai acontecer, e como e onde essa foto vai ser tirada, mas tenha a certeza, meu momento vai ser registrado e posto aqui.


2 comentários: