sábado, 18 de fevereiro de 2012

Miguxas, saudade!



Ta vendo essas meninas ai de cima? Sim essas figurinhas ai? Elas fazem parte da minha vida, uma mais chata que a outra, mas quer saber, nem ligo, cada uma tem seu jeito, seus defeitos, suas qualidades, elas são minhas amiguxas.
Um ano de convivência é por ai vão, a gente vai seguindo a vida, to com maior saudade das que a gente aprontava lembra? Elas também devem esta sentindo falta, a gente discutia, brigava, a morena aqui também tem um gênio difícil, não vou mentir (risos), mas a gente vai se entendo, to escrevendo pra dizer que eu to com saudade meninas!

Um comentário:

  1. ooowww Susu vc sabe q eu gosto muuiiitoo de vc e da Ingrid...Saudades, muita saudades das nossas loucuras kkk...Mas em breve estaremos juntas novamente falando besteira, sorrindo à toa, vcs me chamando de mongó né, só pra variar....ISSO NÃO EXISTE..KKK....SÓ Q AGORA MAIS IMPORTANTES...UII..universitárias...XERO NO OIIÃOOO

    ResponderExcluir